quinta-feira, 10 de março de 2011

Ser Professor é?

Cont.
Casa dos Professores
Ao ir para vila União, tivemos uma reunião na 4ª Ure de Marabá, lá avistei a Profª Paula, que seria minha companheira para vila. Como quem já esta na carência de estar longe das pessoas q amamos, amizades são feitas em instantes. Fomos para o terminal Laranjeira, pensa num lugar diferente, uma vuca! Pegamos a Van com destino a vila, e pensa num lugar distante, mais de 3:00hr viajando para zona rural, gente sem brincadeira de branco fiquie bronzeado de poeira, pois estava seco e levanta muito pó, como eles dizem é chão batido.
Vila União
Profª Paula de História
Ao chegar na vila União, só tinha dentro de mim uma coisa "MEDO", e o engraçado que é esse meu medo que me dá coragem,Aí penso será só mais um desafio e vou superar.

Chegamos a casa dos Professores e só estavam o Enfermeiro Osmar e o Tecnico de Enfª Ildo, gente finissimas, como eramos os únicos professores na casa, ficamos no melhor e maior quarto.Eles nos trataram super bem, desde boas vindas, prozas...


Eu Virando Profº!
Ao passar do dia, começou a chegar aluno na casa perguntando " Os Professores do Médio já chegaram?", sim, aí que começou a me dar um gelo, um tremor , sei lá, insegurança, começei a pegar todos os meus livros, e olha que levei todos, todos mesmo, e fui ler, fazer o meu plano, ensaiar o que eu falaria, como me apresentaria na sala.rsrsr é interessante isso! A 1ª apresentação.
Ao chegar na sala, minha expressão é a mais séria possivel. pois mal eles sabiam q eu estava  mais nervoso e ansioso do que eles. Mas é claro que não demonstrei isso né?
1ª Vila do Ano 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado!