sábado, 12 de março de 2011

Ser Professor é?

Alunos do 2º e 3º ano

Alunos do 1º ano
Cont.
Pois é gente, cehgou a hora de ir para a escola Faixa Linda, antes acertei tudo com a Profª Paula a respeito do horario que cada um pegaria, pois eram 1º, 2º e 3º anos, ai tive que juntar 2º com o 3º ano, e assim aconteceu. Quando estou com medo, é quando estou mais corajoso, por incrivel que pareça.Aí v6 se perguntam como assim? Eu achava o 2º e 3º ano mais dificil, por ser as ultimas series, ai crio um castelo, uns monstros na minha cabeça.!! Pura besteira!.Aí resolvi vou começar pelo 2º e 3º ano, foi tudo trnaquilo, me apresentei, falei sobre minha disciplina, como eu iria tarbalhar com eles, o que pretendo fazer, avaliações, frequencia, e fiz a 1ª atividade que seria uma dinâmica onde cada um se apresentaria, falando o que mais gosta de fazer, a disciplina que gosta e a que nao tem afinidade, o pretenderia fazer no futuro, é claro que começei por mim, afim de que eles observassem como seria.

Minha Cama

Pude observar o quanto eles ( alunos da zona rural) são respeitadores, são simples, humildes, pretativos, a maioria interessados, logico alguns engraçadinhos, espertinhos, os inteligentes e esforçados.
Nesse 1º dia de aula, eu já estava com saudades, de Belém, fui dormir ouvindo meu celular, esta casa era até boa, tinha tv, dvd, geladeira, um bom quarto, banheiro dentro de casa.
Minha cama!
Rezei, agradeci a Deus pois como eu pensava, que essa vaga seria minha desde o inicio quando fui a Seduc deixar meu curriculum e saí de lá com minha vaga, foi Deus que me permitiu e deu esta vaga e daria força, para continuar até o fim.Foi com esse pensamento que iniciei e deixei minha casa e os meus para vir trabalhar na zona rural de Marabá.

Meus livros

Profºs: Alessandro e Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado!